Oferecemos oportunidades de carreira em telecomunicações para profissionais inovadores que buscam resultados e segurança.
Nossa empresa busca pessoas comprometidas com o trabalho colaborativo, focadas em oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Nós valorizamos a excelência, a inovação e a diversidade nas nossas equipes.
Responsabilidades e atribuições:
* Atendimento de ordens de serviço vinculadas à instalação e reparo de linhas telefônicas, serviços ADSL e manutenção em TUPs (rede metálica e Fibra óptica);
* Operacionalização de processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios;
* Atendimento de chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores, restauração de configurações básicas e avançadas de microcomputadores;
* Operacionalização de serviços de TUPs por meio de manutenção e testes técnicos;
* Habilitação de serviços de TV a cabo por meio de instalação de antenas, configuração e testes necessários;
* Manutenção de serviços de TV a cabo por meio de testes em antenas e cabeamento, troca de peças e equipamentos, execução de testes e configurações;
* Efetuação de instalações e reparos em FTTH;
* Execução de outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio;
* CNH Categoria B definitiva;
* Disponibilidade de horário e viagens.
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio acadêmico;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
Estágios do processo:
1. Registro;
2. Mapeamento Perfil PI;
3. Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)。
4. Comprovação de Competência;
5. Entrevista com Gestor;
6. Dados pré-contratação;
7. Contratação.
Valores da empresa:
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da nossa empresa.
Continuamos realizando serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, destacando-nos nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Trabalhamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, valorizamos a diversidade e inclusão nas nossas equipes.
Essa incansável busca por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a nossa empresa ser um lugar onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
* Operar de modo seguro;
* Satisfação do cliente;
* Resultados sustentáveis;
* Excelência em gente;
* Respeito e simplicidade;
* Colaboração.