Descrição:
O Assistente de Cobrança é responsável por gerenciar a carteira de clientes inadimplentes, realizando contatos via telefone, e-mail e outros meios de comunicação para negociação de débitos. Atua na análise de crédito, identificando e sugerindo soluções para regularização de pendências financeiras.
Entre suas atividades, destacam-se:
* Realizar cobrança ativa e receptiva de débitos
* Atendimento de negociações via WhatsApp, e-mail e telefone
* Atualizações de boletos
* Envio de pendências, envio de notificação extrajudicial
* Inclusão e exclusão do Serasa
* Conhecimento em notas fiscais.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* Conhecimento em técnicas de negociação.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas.
* Organização e atenção aos detalhes.
* proatividade
* resiliente
* poder de persuasão
Diferenciais:
Experiência com cobrança..
Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte