Descrição da Vaga
O Técnico de Suporte N1 ou N2 é responsável por garantir que os funcionários tenham uma experiência excepcional e suporte eficiente.
Sua principal responsabilidade é atender e resolver as questões técnicas dos funcionários, garantindo que todos os problemas sejam solucionados de forma rápida e eficaz.
É essencial ter experiência comprovada em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas aguçadas e uma abordagem amigável e atenciosa ao cliente.
Você deve ser capaz de trabalhar de forma independente, gerenciar várias chamadas e tickets simultaneamente e colaborar com outras equipes quando necessário.
* Obrigatório: conhecimento em Microinformática (identificação de componentes e suas atribuições na estrutura computacional), OS Windows a partir da versão 10, Microsoft Office 365, uso de Inteligência Artificial, noções de Segurança da Informação, Redes de Computadores, instalação de impressoras e identificar problemas de conexão, instalação e configuração de sistema operacional Windows
* Desejável: Inglês básico, noções em OS Unix / MacOS, manutenção de notebooks e noções de Active Directory
Habilidades Específicas
Comece muito bem! Seja um herói para nossa equipe!
Requisitos Obrigatórios: Certo da Sede Inteligente. Conheça Muito sobre microinformática, nós precisamos disso.
Requisitos Desejáveis: Certificado de Excelência em Conhecimento Tecnológico também é muito útil. Abraços
Vantagens de Trabalhar conosco
Nós oferecemos uma oportunidade incrível para você se desenvolver profissionalmente e fazer parte de uma equipe apaixonada pela tecnologia.
Como se Candidatar
Noites longas à espera do momento certo para aplicar...