• Atender os usuários procurando esclarecer dúvidas e sanar possíveis irregularidades.
•Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos e sistemas.
•Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
•Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados visando à integridade e segurança das informações.
•Providenciar liberação de senha, permissão de acessos a sites, criação de usuário conforme norma existente.
•Receber as solicitações para aquisição de software, hardware e demais acessórios de informática, analisar e verificar real necessidade e encaminhar ao departamento de compras com as devidas especificações, visando manter o padrão existente.
•Acompanhar os serviços de cabeamento de rede efetuado pela área de manutenção.Cargo: Técnico de Suporte TITipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: LogísticaCarga-horária: Número de vagas: 2Benefícios: Vale refeição + Vale transporte + Convênio FarmáciaRequisitos: Experiências e qualificações:
Superior Completo
Vale refeição + Vale transporte + Convênio Farmácia