Esta range é fornecida por Rota Smart - Segurança Inteligente. Seu salário real será baseado em suas habilidades e experiência — converse com seu recrutador para saber mais.
Descrição da Vaga
A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência.
Requisitos
* Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente;
* Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.
* Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia;
* Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min dia ou noite;
* CNH AB.
Responsabilidades
* Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada,
* Patrulhando e monitorando as áreas designadas;
* Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário.
O Agente de Atendimento de Ocorrência deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART.
Informações Adicionais
* Local de trabalho: São Borja, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
Requisitos Acadêmicos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: A, B
Habilidades Valorizadas
* Bom Ouvinte
* Comunicação Clara
* Agilidade
* Tecnologia
* Atendimento ao Cliente
* Tranquilidade
Benefícios
* Periculosidade pelo Uso da Moto
* Vale Alimentação
* Convênio Gás
* Plano de Carreira
* Treinamentos
* Auxílio Psicoterapia
* Desconto em Plano de Segurança
* Desconto em Universidades
* Convênio Farmácias
* Cartão Benefícios Pró Saúde
#J-18808-Ljbffr