Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Arujá, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsável pela gestão e controle de contratos da Terraplanagem, bem como por analisar, monitorar e otimizar custos associados de cada contrato; -Preparar relatórios das atividades realizadas na Terraplanagem, bem como das medições apuradas em cada obra; -Preparar e formalizar propostas de serviços de Terraplanagem a possíveis clientes; -Realizar análises detalhadas das despesas operacionais de cada contrato; -Participar e intermediar o processo de aquisição de novos maquinários; -Preparar e envias as previsões de receitas da Terraplanagem para financeiro semanalmente - Atuar no controle de medições, desempenho e produtividade das máquinas; -Manter controle do sistema de rastreamento da frota; -Efetuar lançamento de Notas Fiscais no sistema relativas à manutenção da frota; -Contato com fornecedores e clientes; - Atendimento a procedimentos internos da empresa.