O Grupo Destaque foi fundado em 1993, construindo uma trajetória de dedicação, esforço e perseverança.
Ao longo de 30 anos, realizamos os sonhos de clientes que buscam o carro perfeito.
Com presença de 12 marcas em 35 lojas, marcamos história na Grande São Paulo e Alto Tietê, proporcionando uma experiência positiva e única.Hoje, estamos entre os maiores grupos automotivos do Brasil e contamos com aproximadamente 1.000 pessoas diretas e 200 indiretas no quadro de colaboradores, comprometidos em superar expectativas e oferecer serviços de alta qualidade, sempre buscando surpreender com eficiência e excelência.
/nEscolaridade: Ensino Médio Completo;Experiência Profissional: 1 ano na função;Conhecimentos: Pacote Office, Excel básico / Comunicação e Relacionamento.
/nProcuramos profissionais dedicados a cumprir suas metas e que tenha o propósito de ter um atendimento de excelência, garantindo a satisfação de nossos clientes, e buscando engajamento entre nossa marca X montadora.Responsabilidades e atribuições: • Intermediar e facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias;• Entender possíveis questionamentos e reclamações de clientes através da ouvidoria;• Monitorar a equipe de vendas, no que se refere aos procedimentos de atendimento ao cliente;• Monitorar os indicadores da montadora e reporta-los aos responsáveis para elaboração do plano de ação;• Monitorar as solicitações dos clientes feitas através do E-mail e WhatsApp para efetuar as devidas tratativas com os responsáveis;• Realizar o acompanhamento das tratativas dados pelos Vendedores;• Todo procedimento será registrado em nossa ferramenta de CRM;• Auxiliar a Gestão da Qualidade quanto a realização de treinamentos;• Acompanhamento das Mídias Sociais da empresa;• Interação com as áreas parceiras;