Parceria de Sucesso
Acreditamos que você possa ser um elemento-chave para garantir o sucesso nas nossas operações comerciais, atuando como uma verdadeira parceira na gestão das vendas e na entrega ao cliente. Uma pessoa com perfil organizado e habilidades administrativas poderá facilitar o andamento das nossas atividades comerciais.
Trabalharemos juntos para estabelecer objetivos claros e eficazes em relação às responsabilidades da posição e consolidaremos as melhorias contínuas nos processos de trabalho.
Responsabilidades:
* Dar apoio aos vendedores e representantes comerciais nas tarefas diárias;
* Auxiliar na prospecção de clientes junto aos vendedores;
* Organizar documentos e registros no processo de venda;
* Prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
* Contatar os clientes para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência em rotinas administrativas e comercial;
* Conhecimento básico do pacote Office, especialmente em Excel;
* Experiência em telemarketing (será um diferencial);
* Organização e comunicação efetiva.