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Gerente de crm

Bauru
Grupo HS - Claro | Motorola
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

A
HS Telecom
atua há
21 anos
no mercado de
Telecomunicações
. Conecta você a um mercado
extremamente aquecido
, em constante
atualização e transformação
, o que possibilita seu
desenvolvimento e reconhecimento profissional
.

Nossa
MISSÃO é
sermos os melhores no que fazemos, sempre com o compromisso de oferecer um atendimento de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo estabilidade aos nossos fornecedores e proporcionando oportunidades a todos os nossos colaboradores.

Nossa
VISÃO
é ser o
melhor Agente Autorizado Claro
.

Já os principais
VALORES
da empresa são:

Abraçamos grandes desafios
Somos proativos
Temos atitude de dono
Produzimos resultados
Não tomamos atalhos
Venha fazer parte desta equipe, construir uma carreira sólida e realizar seus sonhos junto a uma empresa consolidada e respeitada no mercado de Telecomunicações.
Responsabilidades e atribuições
Atuar no planejamento, execução e análise de estratégias de comunicação ativa por meio de SMS e WhatsApp, otimizando a

experiência do cliente através de disparos segmentados, gestão de fluxos automatizados e análise de métricas de desempenho,

como tempo de atendimento e eficácia das interações com chatbots, garantindo eficiência, personalização e alinhamento às

metas de negócios.

Gestão de Comunicação Ativa e Canais Digitais

* Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de comunicação ativa por meio de SMS, WhatsApp e outros canais

digitais, garantindo personalização e relevância das mensagens;

* Criar, planejar e agendar disparos segmentados com base em análises de comportamento e perfis de clientes;
* Realizar testes A/B para otimizar taxas de conversão e a eficácia das campanhas;
* Monitorar métricas de desempenho (conversão, engajamento e ROI) e elaborar relatórios gerenciais para tomada de

decisão;

* Garantir conformidade com normas de proteção de dados e boas práticas de envio, evitando bloqueios e falhas

técnicas.

Atendimento Receptivo e Redes Sociais

* Gerenciar o receptivo do número oficial de WhatsApp da empresa, organizando fluxos de atendimento, priorizando

solicitações e garantindo a padronização da comunicação;

* Integrar o WhatsApp a outras redes sociais (Instagram e Facebook) para atender clientes que buscam contato via chat,

unificando a experiência de atendimento digital;

* Monitorar mensagens recebidas, responder dúvidas, registrar solicitações e encaminhar demandas para os setores

responsáveis;

* Analisar o volume de atendimentos receptivos e identificar padrões para melhoria de processos e da experiência do

cliente.

Automação e Experiência do Cliente

* Elaborar relatórios sobre o desempenho de chatbots e atendimentos automatizados, avaliando taxa de resolução,

tempo médio de atendimento e satisfação do cliente;

* Mapear e otimizar fluxos de conversação automatizada, assegurando eficiência e melhoria contínua da experiência do

cliente;

* Administrar e segmentar a base de dados de contatos, organizando clientes em clusters de perfil e status no ciclo da

recompra;

* Gerenciar aplicativos de CRM (Blip), integrando dados e automatizando processos de contato.

Integração Comercial e Estratégica

* Pesquisar motivos de troca, restrições de loja e canais preferidos do cliente, identificando oportunidades de

adequação de ofertas;

* Mapear oportunidades de vendas (combos, promoções e ofertas especiais) e testar estímulos de recompra;
* Participar da montagem, execução e manutenção de planos de trabalho junto às equipes de vendas, fortalecendo a

integração entre contact center e lojas físicas;

* Criar, operar e manter ciclos de contato até a efetivação da recompra ou desistência do cliente.

Gestão de Equipe e Operações

* Analisar, implantar e gerir operações integradas de bots, mensagerias e call centers para contato ativo com a base de

clientes;

* Treinar, liderar e acompanhar equipes de contact center (próprias ou terceirizadas), assegurando padronização e

qualidade no atendimento.

Requisitos e qualificações

* Experiência prévia com campanhas de comunicação digital e ferramentas de automação de marketing (APIs, chatbots e

CRM);

* Experiência anterior em análise de dados e conhecimento intermediário\avançado em Excel;
* Habilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões baseadas em insights;
* Conhecimento prático de plataformas de envio de SMS e WhatsApp (BLIP) é um diferencial.
* Habilidades para atuar em ambiente dinâmico / Proatividade/ Capacidade de aprendizagem / Comunicação / Relacionamento Interpessoal e Senso de Responsabilidade;

Informações adicionais

* Salário compatível com o mercado
* Vale Alimentação
* Vale Transporte ou Vale Combustível
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Day Off de aniversário
* Gympass – bem-estar em dia também conta
* Alimentação na empresa.

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