1. Atendimento ativo e receptivo para conversão de matrículas;
2. Prospecção de clientes;
3. Cadastro e tratativas dos clientes via CRM;
4. Atendimento das redes sociais da unidade (WhatsApp, Instagram e Facebook);
5. Gerar conteúdo comercial para as redes sociais e canais digitais da unidade;
6. Apoio nas ações de marketing, eventos e ações de relações com o mercado;
7. Atendimento presencial de clientes para oferta dos serviços;
8. Participação em ações de divulgação, panfletagem e captação de leads (nas indústrias, comércio, instituições, prefeituras e eventos locais);
9. Organização e controle de documentação administrativos;
10. Interface com os setores financeiro, secretaria escolar, pedagogia e marketing para apoio e alinhamento de demandas;
11. Divulgações internas e externas dos serviços;
12. Prospectar novas parcerias e potenciais clientes de negócios;
13. Alimentar a base de dados com indicadores de negócio e mercado;
14. Monitoramento e gestão dos indicadores no CRM;
15. Executar atividades correlatas.
16. Report das atividades desenvolvidas
Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo:
1. Ensino médio completo
2. Conhecimento no pacote office nível intermediário;
3. Experiência com atendimento ao público e vendas;
4. Disponibilidade para deslocamento na região;
5. Desejável CNH B – dentro do prazo de vigência;
6. Experiência com CRM e indicadores de vendas será considera diferencial;
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BH)