**Analista Suporte -** **São Paulo/SP**
Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo. Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital. E queremos mais!
Presencial (276405)
**Responsabilidades e atribuições**:
- Fornecer suporte aos funcionários em todos os níveis, incluindo o nível executivo;
- Solucionar problemas de hardware e software relatados pelo ITSM;
- Compreender conceitos técnicos rapidamente e aplicar o aprendizado com base nos padrões ITSM;
- Manter relacionamentos positivos e produtivos com colegas de trabalho e clientes;
- Traduzir e simplificar informações técnicas para usuários não técnicos;
- Resolver problemas e resolver questões complexas de computação do usuário final.
**Essencial**:
- Superior Completo ou cursando em TI
- Experiência com atendimento N2
- CNH B
**O que oferecemos**:
VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!