Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa coordenadora de suporte técnico a clientes b2b

Uberlândia
Grupo Algar
Suporte técnico
US$ 90.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 19 setembro
Descrição

Gerenciar a equipe de suporte técnico nível 1, garantindo cumprimento de SLAs e KPIs.

Monitorar e otimizar processos de atendimento e resolução de problemas técnicos.

Atuar como ponto de escalonamento para casos críticos ou complexos.

Desenvolver e implementar treinamentos técnicos e de atendimento para a equipe.

Colaborar com áreas internas (TI, Produto, Comercial) para resolução de problemas e melhoria de serviços.

Elaborar relatórios gerenciais e análises de desempenho da equipe.

Garantir a satisfação do cliente e promover ações de melhoria contínua.

Liderar transformação digital do atendimento, implementando automações para os clientes.

Requisitos e qualificações

Formação superior em áreas de Tecnologia, Engenharia, Administração ou correlatas.

Experiência prévia em gestão de equipes de suporte técnico.

Vivência com atendimento ao cliente em ambientes de alta demanda.

Desejável certificação ITIL ou similar.

Conhecimento sólido em sistemas de monitoramento e diagnóstico de falhas;

Noções de ITIL, gestão de incidentes e problemas.

Capacidade de leitura e interpretação de logs e relatórios técnicos.

Experiência com CRM e plataformas de gestão de clientes.

Inglês técnico (desejável).


Estar Sempre Junto é o que nos move


Somos a Algar, uma empresa de Gente servindo Gente que faz parte do Grupo Algar e que se compromete com as melhores práticas ESG. Nossa maior especialidade é conectar pessoas e inovar para transformar o futuro de forma positiva.

Em mais de 70 anos de história, construímos um portfólio completo com soluções de tecnologia e telecomunicação e tecnologia, que atendem clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C) por todo o Brasil.

Aqui, você encontrará acesso à serviços de voz, dados, TI, IoT e Inteligência Artificial, internet com ultra velocidade (Fibra e 5G), celular de qualidade, telefonia fixa e móvel, serviços de voz, dados, TI, IoT e Inteligência Artificial, além de uma empresa referência em sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa, reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar, segundo o GPTW.

Por nos preocuparmos com o nosso capital humano, pilares como saúde, segurança e bem-estar são a nossa base para desenvolver nossos mais de 4 mil associados, forma como chamamos os colaboradores.

Com os olhos no futuro, estamos aqui para oferecer os melhores produtos e serviços em TI e Telecom para sua vida e sua empresa, mas também estamos prontos para ser sua melhor escolha para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Isso sim é estar #SempreJunto.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Uberlândia
Virtux Tech
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Uberlândia
beBeeTécnico
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pl
Uberlândia
Hubio Agro
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Uberlândia
Emprego Uberlândia
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Uberlândia > Pessoa Coordenadora de Suporte Técnico a Clientes B2B

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar