Gerenciar a equipe de suporte técnico nível 1, garantindo cumprimento de SLAs e KPIs.
Monitorar e otimizar processos de atendimento e resolução de problemas técnicos.
Atuar como ponto de escalonamento para casos críticos ou complexos.
Desenvolver e implementar treinamentos técnicos e de atendimento para a equipe.
Colaborar com áreas internas (TI, Produto, Comercial) para resolução de problemas e melhoria de serviços.
Elaborar relatórios gerenciais e análises de desempenho da equipe.
Garantir a satisfação do cliente e promover ações de melhoria contínua.
Liderar transformação digital do atendimento, implementando automações para os clientes.
Requisitos e qualificações
Formação superior em áreas de Tecnologia, Engenharia, Administração ou correlatas.
Experiência prévia em gestão de equipes de suporte técnico.
Vivência com atendimento ao cliente em ambientes de alta demanda.
Desejável certificação ITIL ou similar.
Conhecimento sólido em sistemas de monitoramento e diagnóstico de falhas;
Noções de ITIL, gestão de incidentes e problemas.
Capacidade de leitura e interpretação de logs e relatórios técnicos.
Experiência com CRM e plataformas de gestão de clientes.
Inglês técnico (desejável).
Estar Sempre Junto é o que nos move
Somos a Algar, uma empresa de Gente servindo Gente que faz parte do Grupo Algar e que se compromete com as melhores práticas ESG. Nossa maior especialidade é conectar pessoas e inovar para transformar o futuro de forma positiva.
Em mais de 70 anos de história, construímos um portfólio completo com soluções de tecnologia e telecomunicação e tecnologia, que atendem clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C) por todo o Brasil.
Aqui, você encontrará acesso à serviços de voz, dados, TI, IoT e Inteligência Artificial, internet com ultra velocidade (Fibra e 5G), celular de qualidade, telefonia fixa e móvel, serviços de voz, dados, TI, IoT e Inteligência Artificial, além de uma empresa referência em sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa, reconhecida como um dos melhores lugares para trabalhar, segundo o GPTW.
Por nos preocuparmos com o nosso capital humano, pilares como saúde, segurança e bem-estar são a nossa base para desenvolver nossos mais de 4 mil associados, forma como chamamos os colaboradores.
Com os olhos no futuro, estamos aqui para oferecer os melhores produtos e serviços em TI e Telecom para sua vida e sua empresa, mas também estamos prontos para ser sua melhor escolha para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.
Isso sim é estar #SempreJunto.