Desenvolvedor de Iniciativa
Somos uma equipe dedicada a melhorar a experiência do cliente.
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.
Responsabilidades:
* Realizar a separação das mercadorias dos pedidos de compras solicitadas pelos clientes no serviço Clique e Retire, respeitando a descrição, quantidade e qualidade dos produtos, garantindo todos os procedimentos higiênicos sanitários como medida de prevenção ao COVID-19.
* Encaminhar as mercadorias separadas para o responsável pelo lançamento.
* Auxiliar o cliente a levar suas compras até o carro quando necessário.
Requisitos:
* Maior de 18 anos.
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1.
* Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados.
Competências Comportamentais/Técnicas:
* Responsabilidade.
* Proatividade.
* Agilidade.
* Habilidade no trato com pessoas.
Seja você uma pessoa que ama aprender e se desenvolver, ou simplesmente alguém que busca novos desafios em sua carreira, aqui você encontrará todas as condições necessárias para crescer e se desenvolver junto conosco!
As nossas rotinas de trabalho são bem planejadas, permitindo que você tenha tempo para descansar e recarregar energias. Além disso, oferecemos vale transporte e alimentação gratuita no local! E não se esqueça da recompensa pela sua dedicação: A oportunidade de fazer parte de nossa equipe nos permite buscar aperfeiçoamento através de cursos e outras formas de crescimento profissional por meio de parcerias especiais entre nós e instituições reconhecidas!
Para termos toda essa informação à disposição, disponibilizamos diversas plataformas para comunicação interna onde você poderá acessar documentos, políticas e atualizações relevantes.