**Atividades**: Responsável pelas operações de ações diretas de suporte. As responsabilidades compreendem o apoio e suporte técnico ao cliente, identificar problemas e executar manutenções nos SimCards, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões deconsumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, acompanhamento de pós-venda (atendimentos em geral), identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius, além de apoiar nas demandas internas de suporte
em TI.
**Hard Skill**: Rede de computadores (Roteamento, protocolos, firewalls etc.). Conhecimento de sistemas utilizados em controles e gerenciamento (ERP e CRM). Técnicas de excelência de atendimento. Domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado. Conhecimento em infraestrutura de TI.
**Hard Skill desejável**: Conhecimento das novos tecnologias de comunicação (4G, 5G NB-IoT, CAT- M1). Conhecimento sobre funcionamento do SimCard, aplicações, hardwares, serviços, Característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M e IoT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.799,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Noturno
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra