Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades. Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas, oferecendo soluções financeiras inteligentes. Aqui, investimos em tecnologia, promovemos desenvolvimento e fomentamos a inovação para criar novos caminhos possíveis e gerar impacto positivo no mundo. Na Cielo, a gente trabalha com autonomia para escrever nossa própria jornada, liberdade para ser quem a gente é, e a oportunidade de fazer acontecer. Somos um time que sonha no plural, oferecendo uma experiência completa e focando no bem estar físico e mental de nossos mais de 6.000 colaboradores e suas famílias. Acreditamos na inclusão e acolhimento de todas as pessoas, com suas singularidades e diversidade de vivências. Bora realizar seus sonhos com a gente! Conheça Mais Sobre a Oportunidade Liderar e motivar uma equipe de Gerente de Relacionamento Comercial (Hunters), juntamente aos Bancos acionistas, e orientar seus liderados a garantir a satisfação e fidelidade dos clientes. Também será responsável por treinar a equipe nas estratégias de retenção e prospecção, acompanhamento regular dos clientes, resolução de problemas e garantia de que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz. Além disso, motivará e desenvolverá a equipe, garantindo que todos tenham as habilidades e recursos necessários para cultivar relacionamentos forte com os clientes e fazer mais negócios. Responsabilidades e atribuições Gerir um time composto por Gerentes de Contas estratégicas, garantindo o atingimento de metas e preenchimento dos dados no sistema; Fazer 1:1 e ser responsável pelo desenvolvimento dos liderados, auxiliando em estratégias eficientes e ágeis para resolução de problemas; Acompanhar e apoiar o time em reuniões com clientes, visando fortalecer o relacionamento, blindando as maiores contas e destravando novas oportunidades de negócio; Desenvolver e motivar a equipe comercial, implementando um ambiente colaborativo, seguro e com protagonismo individual e coletivo; Estimular o time de Produtos a compreender as necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções e produtos que atenderão as demandas de mercado e trarão novas receitas. Além disso, garantir a evolução dos processos de onboarding e suporte. Requisitos e qualificações Ensino Superior completo; Experiência com Gestão e Liderança direta de pessoas; Habilidade em negociações de alta complexidade e com grandes clientes; Experiência com indicadores e KPIs; CNH B válida e ativa; Disponibilidade para viagens; Dominar pacote Office Em especial Microsoft Excel; O que aumenta as suas chances? Pós Graduação / MBA será um diferencial; Desejável conhecimento no segmento de adquirência, bancos ou telecom; Desejável conhecimento com Salesforce e Power BI. Informações Adicionais Assistência Médica e Odontológica; Remuneração Variável Anual (PPR); Auxílio Refeição e Alimentação; Veículo (disponibilidade da frota); Auxílio Trabalho; Seguro de Vida; Seguro residencial e automóvel; Assistência funeral familiar; Previdência Privada; Canal de apoio à especialistas (nutrição, psicologia, ginecologia, etc); Campanha de Vacinação; Acesso à diversos cursos em nossa plataforma Educa; Wellhub; Day Off de Aniversário; Programa de Gestação Saudável; Licença Maternidade e Paternidade estendida; Auxílio Creche. J-18808-Ljbffr