Sobre a Empresa:
A JCanedo é especializada em moda masculina e alfaiataria, que, junto a nossos clientes, somamos 29 anos de história. Nos destacamos pela qualidade e pelo acabamento refinado de cada peça, oferecendo uma ampla variedade de roupas que vão do casuais ao social. Nossa expertise em alfaiataria garante uma experiência personalizada que valoriza a identidade única de cada cliente em nossa marca.
Requisitos para a vaga:
* Realizar a apuração e controle de tributos diretos e indiretos (ICMS, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, entre outros).
* Elaborar e enviar as declarações fiscais periódicas (DCTF, SPED Fiscal, SPED Contribuições, EFD ICMS/IPI, DIRF, etc.).
* Conciliação contábil e fiscal, garantindo a consistência e correção dos lançamentos e saldos contábeis.
* Analisar e interpretar a legislação tributária vigente, avaliando os impactos para a empresa.
* Manter-se atualizado sobre mudanças na legislação fiscal e tributária, sugerindo ajustes no processo quando necessário.
* Manter todos os processos fiscais e contábeis, com a devida atenção nos documentos e informações exigidas pela empresa.
* Auxiliar no fechamento contábil e fiscal mensal, realizando os lançamentos necessários e garantindo a conformidade.
* Acompanhar o pagamento de tributos e impostos, garantindo que as obrigações sejam cumpridas dentro dos prazos legais.
* Controlar e revisar os documentos fiscais, garantindo que todos estejam corretamente registrados e arquivados.
* Elaborar relatórios gerenciais com informações fiscais e contábeis para apoio na tomada de decisões.
* Suporte às demais áreas da empresa, principalmente nos processos relacionados à contabilidade e tributação.
Valorizamos quem valoriza nossos clientes, venha fazer parte dessa história
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$6.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
* Brusque - SC : Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)