Desenvolvemos uma equipe de apoio para atuar em nossa operação, proporcionando assistência aos nossos clientes e parceiros.
Requisitos Básicos
* Desejável experiência em Turismo;
* Pacote Office;
* Inglês Desejável;
* Espanhol Desejável;
Habilidades Desejadas
* Atencioso e Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;
Responsabilidades
1. Atendimento de formulário extra bloqueio (FEB);
2. Reporte diário das vendas para os fornecedores;
3. Aprovar serviços pendentes de agendamento;
4. Liberar voucher das malhas, ingressos e serviços;
5. Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente as reservas e emissão de vouchers;
6. Efetuar cancelamentos e recadastros, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;
7. Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;
8. Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;
9. Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário;
10. Dar suporte para loja/Produtos nos caos de reacomodação pré-embarque;
11. Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;
12. Abrir evento para recadastro/Cotação;
13. Abertura de SP para pagamento fornecedores;
14. Acompanhamento de Projetos;
15. Treinamento de novos assistentes;