Gestão de Midia Paga - Meta/ Google / LinkedIn entre outros .Organização e atenção aos detalhes.Boa comunicação escrita e verbal.Noções de redes sociais e marketing digital.proatividade e vontade de aprender.Dar suporte na criação de textos, conteúdos, materiais de comunicação interna e externa e demais materiais pertinentes à função, prezando pela clareza e atratividades nas informações divulgadas. Atualização de materiais quando necessário. (mapeamento)Auxiliar na implementação de campanhas publicitárias e promocionais. Acompanhar o andamento das ações de marketing para garantir que sejam executadas corretamente.Coletar dados sobre o desempenho de campanhas e ações de marketing. Criar relatórios e apresentar insights para gestão. Acompanhar métricas de redes sociais, e-mail marketing, pushs, QR Codes e anúncios pagos.Auxiliar na organização de eventos quando acionado. Apoiar na logística e na comunicação dos eventos. Fazer contato com fornecedores para materiais promocionais.Organizar e manter arquivos de campanhas, fotos e materiais gráficos atualizados e vigentes.Propor estratégias baseadas em análises e dados. Identificar tendências de mercado, ideias e boas práticas. Acompanhar e estar atualizado sobre as ações de mercado que envolvem processos e criações de comunicação e marketing, através de pesquisas, benchmarking e treinamentos, buscando contribuir com melhorias e inovações na área e Cooperativa. Acompanhar toda sexta-feira 10h os conteúdos recebidos no e-mail do marketing e ver com RC as ações, para desdobrar conteúdos plausíveis para site da cooperativa e Linkedin. Mapear datas e possíveis açõesAtualizar Google Meu NegócioPublicar conteúdos para redes sociais, portais internos e site(conforme calendário estabelecido e aprovado).Monitorar engajamento, responder interações, repostar stories e acompanhar feedback dos cooperados.Gestão de Trafégo pago - estratégia, conteudos, insights, otimização e performance das campanhas. Fazer relatórios mensais com métricas de desempenho.Acompanhar o andamento de publicação com parceiros.Criar planilha de controle de envio de matéria e publicação. (Revistas, Portais...etc)Report de comunicações vigentes, materiais de apoio e sugestões. Enviar todo início do mês, todos os conteúdos atuais.Entrar em contato todo inicio de mês com todos os PA s e PR s para entender as necessidades de materiais de apoio. Atualizar o portfólio de materiais de comunicação a disposição dos PAs-PRS, mantendo apenas os vigentes e com orientações de utilização.Manter atualizado o repositório das peças (grupo do teams).Envio de malote e demais envios.Acompanhar e monitorar estoque de materiais.Solicitar e acompanhar demandas de desenvolvimento criativo junto a House, MKT e CRM.Realizar solicitação de orçamento para a área de compras atendendo as orientações e políticas internas.