Objetivo: Prestar atendimento de excelência aos clientes no pré e pós-venda.
* Acompanhar metas de vendas e proceder à confirmação do embarque do cliente.
* Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente.
* Desenvolver reservas no sistema informatizado integrado e efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o término da viagem.
* Atender por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente).
Requisitos:
* Ensino médio completo ou graduação em Turismo, Administração ou área afins.
* Comunicação oral e escrita e empatia.
* Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente.
* Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.
* Desejável conhecimentos de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
* Conhecimentos gerais de geografia.
* Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado.
Benefícios:
* Maior autonomia nos próprios projetos.
* Oportunidades de crescimento profissional.
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador.