Como o time Impulsionamento constrói a Loft: A missão do time é garantir que os processos de despejo avancem com velocidade, qualidade e previsibilidade. Atuamos reduzindo backlog, destravando gargalos e trazendo mais eficiência para toda a jornada judicial. Como Supervisora você será responsável por garantir a execução diária do impulsionamento com disciplina, qualidade e velocidade, liderando o time de analistas e sendo o ponto de contato para resolução de pendências, priorização e organização das demandas. Os desafios que você vai encontrar: Orientar e acompanhar o time de analistas na aceleração dos processos judiciais de despejo ponta a ponta. Distribuir e ajustar filas de trabalho, priorizando casos críticos e garantindo equilíbrio de carga. Monitorar dashboards e indicadores diários (sla, aging, produtividade). Garantir que os analistas executem corretamente contatos com tribunais, oficiais de justiça, imobiliárias e demais envolvidos. Apoiar o time no esclarecimento de dúvidas operacionais, prazos e etapas do processo. Conduzir rituais operacionais: alinhamentos diários, revisões semanais e auditorias internas. Sinalizar gargalos e participar de planos de melhoria contínua. Desenvolver habilidades do time: comunicação clara, organização, proatividade e resiliência.O que você precisa para virar a chave? Experiência em supervisão ou atuação sênior em operações. Boa capacidade analítica, desejável conhecimento em excel. Comunicação clara, facilidade para lidar com situações desafiadoras e orientar o time diante de objeções. Organização, senso de urgência e disciplina operacional. Diferencial: vivência com operações jurídicas.Residir em Curitiba.Informações adicionaisCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação); Assistência Médica - SulamericaSeguro de Vida - Prudential WellHub - Acesso a academias no Brasil inteiroWellz- Plataforma de Saúde Mental Licença Parental - para pais e mães Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto Trabalho - Presencial