Liderança e Gestão De Equipe
* Liderar, orientar e supervisionar equipes de supervisores e outros profissionais de facilities.
* Promover o alinhamento da equipe, buscando o cumprimento de metas e prazos.
* Desenvolver a equipe, oferecendo feedback, realizando treinamentos e acompanhando o desenvolvimento profissional.
* Gerenciar conflitos e promover um bom ambiente de trabalho.
Gestão De Contratos e Processos
* Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços, garantindo o cumprimento das cláusulas e a satisfação dos clientes.
* Planejar, organizar e acompanhar atividades diárias, buscando a eficiência operacional.
* Acompanhar a execução de programas como PPRA e PCMSO.
* Realizar o planejamento de implantação e desativação de postos de serviços.
Planejamento e Controle
* Planejar custos e despesas de acordo com o orçamento.
* Monitorar e avaliar resultados alcançados.
* Analisar e tomar decisões para otimizar processos e garantir a qualidade dos serviços.
Atendimento e Suporte
* Realizar atendimento a supervisores operacionais e garantir o suporte necessário.
* Coordenar visitas de supervisores aos postos de trabalho.
* Realizar reuniões com a equipe para acompanhamento das atividades.
Gestão De Riscos e Segurança
* Acompanhar e monitorar a necessidade de equipamentos e materiais nos postos de serviços.
* Garantir o cumprimento de normas de segurança e saúde no trabalho.
Requisitos
* ter formação superior ou cursando, experiência em gestão de facilities e habilidades de liderança, comunicação, resolução de problemas e gestão de contratos.
* Além disso, conhecimentos em segurança do trabalho, manutenção predial e sistemas de gestão são importantes.
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