Empregos em Administração
Descrição do Emprego
O objetivo principal do auxiliar administrativo de uma unidade é oferecer suporte ao setor de administração, realizando diversas tarefas rotineiras e especializadas.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* CNH B.
Funções Principais
* Acessar e ler registros em computador;
* Fazer atualizações, cadastros e conciliação bancária;
* Orientar o público para os setores adequados;
* Abrir cadastros, conferir documentos e coletar assinaturas;
* Atualizar cadastros, renovar contratos e realizar depósitos bancários;
* Efetuar pagamentos e depósitos, controlando o fluxo de caixa e fazendo conciliação bancária;
* Conferir documentos de cooperados e clientes para verificar limites de crédito e vencimento;
* Apoiar a área de vendas com faturamento, comercialização e transferência de produtos;
* Realizar liquidação de safra conforme demanda do produtor e procedimentos definidos;
* Contribuir para o alcance das metas do Plano de Valorização de Unidades e do PQC.