Descrição de cargo:
* Prestar atendimento de suporte aos usuários internos Logicalis e WeService através dos canais de atendimento disponibilizados pela empresa (atualmente atendemos apenas por chat, mas pode mudar e começarmos a fazer atendimento por voz/telefone).
* Utilizar procedimentos existentes (base de conhecimento) para suporte aos usuários e suas aplicações.
Qualificações
* Ensino médio Completo
* Conhecimentos básicos em microinformática (Windows, pacote office, impressoras), gerenciamento de e-mail.
* Experiência de suporte usuário.
* Experiência em atendimento.
* Boa comunicação e facilidade para seguir procedimentos.
* Conhecimento de acesso remoto a outras máquinas.
* Desejável conhecimento em Service-Now e Jira (ferramentas de ITSM).
* Disponibilidade de horário das 7h às 19h
* Disponibilidade para trabalho híbrido.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Vale-refeição
* Vale alimentação
* Seguro de vida
* Participação nos lucros
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Auxílio creche