Requisitos obrigatórios
* Experiência prévia em cargos de vendas corporativas, com foco em Grandes Contas.
* Vivência com produtos de Telecom e TI.
* Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.
* Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com executivos de alto nível (C-Level).
* Disponibilidade para viagens.
* CNH categoria B.
* Conhecimento básico em análises financeiras.
Diferenciais desejáveis
1. Superior completo.
2. MBA/Pós-graduação/especialização em Telecomunicações, TI ou Gestão Empresarial.
3. Experiência em empresas de telecomunicações e tecnologia, com vivência em vendas de infraestrutura, cloud, cibersegurança e demais serviços da área.
4. Inglês básico.
5.
* Ser o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa;
* Identificar e atrair novos clientes;
* Facilitar a comunicação entre o pedido do cliente e a equipe interna;
* Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;
* Desenvolver o que o cliente precisa, solucionando seu problema de forma personalizada;
* Desenvolver soluções customizadas para atender às necessidades dos clientes;
* Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região.
* Transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços em termos de gestão e operação da empresa;
* Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;
* Desenvolver ações de mercado destinadas aos clientes;