Função: Assistente de Relacionamento Junior.
Descrição do Cargo
O colaborador atuará na operação de boas-vindas, desenvolvendo atividades que visam apresentar a empresa ao cliente, confirmar cadastro e passar orientação sobre os canais de atendimento do plano de saúde.
Responsabilidades E Atribuições
* Ligar para 3/4 contatos ativos por dia com o objetivo de apresentar a empresa e discutir propostas pós-implantação.
* Confirmar dados cadastrais e fornecer informações sobre os canais de atendimento (app e site) aos clientes.
* Fornecer suporte e auxílio em questões de dúvidas e encaminhar o envio de boletos SGC e Banco Itaú/Bradesco.
* Dividir planilhas oriundas do financeiro entre as equipes e enviar Mktzap aos clientes através do sistema AKNA.
* Realizar ligações pós-vendas dentro dos prazos estabelecidos.
Horário De Trabalho:
11h às 18h. Entre nas linhas de telefonia com transparência e respeito, aproveitando sempre a oportunidade de agregar valor nos momentos decisivos do relacionamento.
Requisitos Obrigatórios
Comunicação eficaz. Fornecer informação precisa e atualizada durante as interações com os clientes.
Suporte constante. Encorajar discussão e encontrar soluções criativas para os problemas encontrados.
Proatividade. Buscar oportunidades de vender produtos e serviços adequados para cada contexto, focando no momento da venda e em todos os seus detalhes.
Paciência e calma. Manter uma postura reflexiva e empática diante das pressões cotidianas, priorizando a qualidade da interação com o público-alvo.
Benefícios Adicionais
Vantagens no mercado de trabalho: Conhecimento profissional válido para expandir seu currículo e aumentar suas chances de sucesso.
Aumento da produtividade: Desenvolver habilidades necessárias para realizar trabalhos mais desafiadores e satisfatórios.
Melhoria da carreira: Fortalecer conhecimentos e competências específicas para alcançar realização pessoal e profissional.
Desenvolvimento continuado: Permanecer atualizado e motivado em sua área de atuação.
Educação profissional. Obtenção do título de assistente de relacionamento júnior.
Conhecimento profissional: Compreensão teórica e prática sobre conceitos fundamentais e procedimentos técnicos utilizados em sua especialidade.
Competência tecnológica. Possibilidade de aprender programas, softwares e outros recursos digitais usados no exercício da profissão.
Habilidade de comunicação: Expressão eficaz e organizada verbalmente, além de possuir facilidade de adaptar-se à linguagem escrita de texto.
Apresentação visual. Criar páginas dinâmicas em HTML e CSS, fazendo referência a layout personalizados.
Equipe de desenvolvimento. Articular conteúdo da equipe com as metas da estrutura global.
Definição do time. Definir um 'time' formado por pessoas interessadas em compartilhar ideias.
Assistente virtual. Construir links perfeitos utilizando ferramentas como Vim e Clique!