Sobre a função
Essa é uma oportunidade para atuar com suporte aos sistemas de PDV, garantindo operações eficazes em lojas físicas e identificando problemas de conectividade. O ideal é que você tenha habilidades para avaliar equipamentos e links, acionar parceiros de conectividade quando necessário e reestabelecer serviços.
Funções principais
* Identificar e solucionar problemas de hardware nos PDVs das lojas;
* Tratar incidentes de software ou infraestruturas das lojas de forma rápida e eficiente;
* Accionar proativamente em lojas que apresentem sintomas de problemas na jornada de vendas;
* Interpretar gráficos de alertas;
* Negociar e buscar a integração do trabalho junto ao time de atendimento;
* Mantener base de conhecimento e procedimentos técnicos atualizados.
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter experiência trabalhando com metodologia ITIL e Framework Scrum; conhecimento em ferramentas de gestão de TI JIRA, TFS e Service NOW; conhecimento básico em scripts em PowerShell.
Também é necessária habilidade avançada em comandos de administração de sistema operacional Microsoft através de PowerShell ou prompt de comando;
Habilidade avançada para suporte remoto em celulares Android e computadores windows;
Conhecimento em protocolos de rede TCP/IP, DNS, LDAP e afins;
Troubleshooting em ambientes Microsoft Windows 7, Windows 10 e Windows 11;
Desejável: Conhecimento em soluções para varejo e experiência em sistemas de PDV como também conhecimento fiscal/contabil nas 3 esferas (Federal, Estadual e Municipal).