Responsabilidades:
Apoiar na administração de ambientes Microsoft, Linux, Rede, SAP e Banco de Dados;
Gerenciar o controle de mudanças dos ambientes;
Participar do atendimento de incidentes e solicitações na ferramenta de ITSM;
Prestar apoio aos times técnicos;
Atuar em demandas de suporte em escala, quando necessário.Requisitos:
Ensino superior cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimentos básicos em administração de sistemas Microsoft e Linux;
Noções de redes, SAP e Banco de Dados;
Desejável experiência com ferramentas de ITSM;
Inglês intermediário.Informações adicionais:
Modelo de trabalho:Híbrido, em média 1x por mês presencial.
Local:São Bernardo do Campo/SP
Horário:Segunda a sexta-feiraO que oferecemos:
Ambiente colaborativo e multicultural.
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das líderes globais em tecnologia.Se você busca novos desafios e quer evoluir em sua carreira, aplique-se hoje e junte-se ao nosso time inovador