Responsável pela definição do calendário anual visando o planejamento e estratégia das iniciativas, planejamento e estratégia de campanha: traduzir a estratégia de marketing em vendas, desenvolvimento de materiais de PDV, definir mix perfeito de materiais (para otimizar), produção de material PDV: definir quantidades, custos, aprovação de materiais com fornecedores locais, definir logística de embarque e quantidades de materiais por DP/armazém, suporte logístico para garantir os processos e entregas corretos, guia com insights e execução perfeita para a equipe de campo, dará suporte de campo com as execuções e fará relatórios de resultados de entrega com fotos e vídeos.
**CARGO**: Especialista em Trade Marketing e Ativação - Consultor
**LOCAL**: São Paulo, SP
**SALÁRIO**: pretensão salarial
**HORÁRIO**: comercial - Híbrido 3x presencial
**BENEFÍCIOS**: plano de saúde, assistência odontológica, farmácia, seguro de vida, vale refeição/refeitório, vale alimentação, vale transporte/fretado, reembolso de produtos, programa de apoio pessoal, happy friday/short day, previdência privada, licenças maternidade e paternidade estendidas, birthday off.
**REQUISITOS**: Graduação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing, Pós-graduação e/ou MBA preferencial, mínimo de 3 anos em gestão de área comercial em indústria de bens de consumo, preferencialmente atuando no canal indireto, Excel Avançado e inglês avançado.