Sobre a Vaga
Horário de Trabalho:
* Segunda à sexta das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00 com 1:30h de almoço.
Local de Trabalho:
* Empresa localizada em Poços de Caldas - MG.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Oferecer suporte técnico ao cliente por telefone e web, garantindo respostas rápidas e eficientes;
2. Esclarecer dúvidas sobre os módulos Folha de Pagamento e/ou Contábil/Fiscal, bem como sua integração com outros módulos do Sistema;
3. Atendimento de módulos periféricos, tirar dúvidas sobre instalação, configuração e utilitários dos módulos.
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimento e vivência nas rotinas de atendimento ao cliente;
2. Bom raciocínio lógico, facilidade em aprender;
3. Facilidade para ouvir e saber se expressar (escrita e verbal);
4. Experiência na área de Tecnologia da Informação e afins ou curso técnico em Informática completo ou formação em ciências contábeis, administração ou áreas relacionadas.