Overview
Parte do Grupo Hoam Ventures, a Vendor Smart é uma plataforma que conecta administradores de condomínios a uma ampla rede de prestadores de serviços especializados. Facilitamos e melhoramos a gestão de projetos condominiais.
Customer Support Specialist é responsável por ajudar nossos clientes da Costa Oeste dos Estados Unidos, das 10h às 19h, de segunda a sexta, interagindo com fornecedores e clientes para oferecer suporte e assistência em diversas atividades usando nosso sistema, tudo por e-mail, telefone e compartilhamento de tela.
O(a) candidato(a) ideal está disposto(a) a ajudar a resolver problemas de software, lidando com questões de suporte como documentação ausente e configurações incompletas, e treinando os usuários sobre como usar o sistema corretamente.
Responsabilidades
* Horário: 10h às 19h. Prestando assistência aos clientes por telefone e e-mail.
* Responder perguntas gerais sobre vendas e adesões.
* Fazer perguntas para determinar a natureza do problema.
* Ajudar os clientes a solucionar problemas ao usar o software e fornecer orientações para resolver a questão.
* Contribuir para o esforço da equipe na realização de resultados relacionados, conforme necessário.
* Validar documentos de seguro e carregá-los em nosso sistema de compliance.
Qualificações
* Nível avançado de inglês, necessário para se comunicar por telefone, videochamada e e-mail com fornecedores e clientes dos Estados Unidos.
* Ensino Médio Completo.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Alta atenção aos detalhes.
* Boa capacidade de resolução de problemas.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
* Resiliente e capaz de se adaptar a ambientes em mudança.
* Familiaridade com ferramentas da Microsoft Office (Outlook, Word, Excel).
Desejável
* Experiência com Zendesk.
* Conhecimento da indústria de gerenciamento de propriedades.
* Espanhol é um diferencial.
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