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Assistente concierge

São Paulo (SP)
HFlex
Anunciada dia 5 dezembro
Descrição

**Sobre a HFlex**:
Com mais de 20 anos de experiência no setor de gestão de condomínios, a HFlex se destaca por oferecer uma abordagem única e focada em excelência, relacionamento e hospitalidade hoteleira. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca atuar em um ambiente dinâmico e de alta qualidade, temos uma vaga imperdível para você!
**Vaga**: Assistente de Concierge e Atendimento ao Condomínio
**Responsabilidades**:
Como Assistente de Concierge e Atendimento ao Condomínio, você será responsável por garantir a qualidade no atendimento aos moradores/condôminos e usuários do condomínio, além de coordenar e apoiar a equipe operacional. Suas principais atividades incluem:

- Realizar o atendimento aos moradores/usuários, auxiliando com solicitações, reclamações, sugestões e fornecendo informações gerais;
- Acompanhar as solicitações no sistema para eventos, locação de salão, reservas de auditório e montagem de equipamentos audiovisuais e demais serviços;
- Liberar o acesso de usuários ao portal de serviços do condomínio;
- Acompanhar os serviços básicos e pay-per-use solicitados no portal do condomínio;
- Realizar o upload e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio;
- Atualizar, junto ao gestor, os serviços básicos e pay-per-use oferecidos, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas;
- Atualizar informações e telefones úteis no portal;
- Coordenar o treinamento da equipe operacional e novos colaboradores, em conjunto com o gerente de concierge, sobre os conceitos de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
- Coordenar a equipe e direcionar as atividades conforme o regulamento interno e a convenção do condomínio;
- Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e capacitação de pessoal;
- Realizar reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização e qualidade na prestação dos serviços;
- Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceirizada;
- Realizar vistorias diárias no condomínio (olho do dono) para assegurar a manutenção e qualidade dos serviços;
- Realizar auditorias e acompanhar auditorias dos contratos cadastrados;
- Abrir e acompanhar ordens de serviço para serviços básicos e pay-per-use via sistema;
- Acompanhar planos de ação e execução de serviços solicitados;
- Monitorar mensalmente o desempenho dos fornecedores, com base em critérios definidos;
- Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento;
- Providenciar o registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de assembleias, garantindo a distribuição e envio dentro do cronograma;
- Conhecer e gerenciar diferentes tipos de contratos, como de mão de obra residente, não residente, concessionárias e contratos de adesão.

**Requisitos obrigatórios**:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou concierge, preferencialmente em ambiente de condomínios ou hospitalidade;
- Formação em áreas como Administração, Hotelaria, ou áreas correlatas;
- Habilidade para coordenar equipes e garantir a padronização no atendimento;
- Boa comunicação, organização e foco em resultados;
- Capacidade de trabalhar com sistemas de gestão e controle de solicitações;
- Conhecimento em serviços de concierge, gestão de eventos e locação de espaços.

**Diferenciais**:

- Experiência com sistemas de gestão de condomínio e portais de serviços;
- Conhecimento em auditoria de contratos e controle de serviços terceirizados;
- Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes.

**Benefícios**:
Vale-refeição (e VT, caso seja contratado(a) CLT);
Assistência médica e odontológica por meio de parceiros;
Day-Off no seu aniversário;
Acesso ao Wellhub (antigo GymPass);
Parcerias para desenvolvimento profissional.
- O que buscamos:
Procuramos um(a) profissional organizado(a), com habilidades de liderança e focado(a) em proporcionar uma experiência excepcional para os moradores do condomínio. Valorizamos a capacidade de resolver problemas de forma eficiente, além de ser um excelente comunicador(a) e ter um bom relacionamento com todos os envolvidos.
**Local e Formato de Trabalho**:
**Local**: Santana
**Formato de Trabalho**: Presencial
**Nossos Valores**:
Gente que faz, gente de bem!
Atitude de dono.
Eficiência e inteligência.
Servir a todos com excelência e transparência.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

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