O QUE BUSCAMOS:
* Todos os cursos são elegíveis para participar do processo;
* Disponibilidade para atuação em eventos;
* Domínio em ferramentas como Google Workspace;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de análise de métricas e resultados.
Diferenciais:
* Fortes habilidades de organização e gestão do tempo, com a capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente;
* Conhecimento em libras;
* Experiência em atendimento.
COMO SERÁ O PROCESSO?
Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
* Preenchimento completo de cadastro na Gupy;
* Bate-papo com o time de Gente & Gestão;
* Bate-papo com a liderança da área;
* Envio de documentações e proposta.
Nossa expectativa de início já é para outubro, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
Suas responsabilidades como Analista de Customer Success serão:
* Realizar atendimento humanizado nos canais: WhatsApp, Eformei, Telefone e E-mail;
* Antecipar-se aos problemas, criando soluções ágeis;
* Acompanhar os indicadores de sucesso do cliente a fim de gerar melhorias para o atendimento.
* Criar e implementar ações para reduzir prazos de retorno e resolução de chamados;
* Desenvolver estratégias para retenção de cancelamentos voluntários e gestão de cancelamentos por inadimplência;
* Acompanhar, mensurar e reportar resultados;
* Gerenciar e monitorar metas individuais;
* Programar atendimentos presenciais para retirada de brindes na unidade.
* Administrar itens de achados e perdidos dos eventos de São Paulo.
* Atuar na chapelaria dos eventos de São Paulo.