Descrição do Emprego
Em uma empresa multinacional presente em mais de 100 países, atuante no segmento de equipamentos médicos, a empresa fortalece sua atuação no mercado brasileiro e estrutura grande equipe. Cultura inovadora e de alto desempenho.
Suporte ao Cliente
Oferecer suporte ao cliente nas fases de Pré-venda e pós-venda de produtos e suas aplicações.
Obrigatório ter experiência na área médico-hospitalar.
Profissionais com experiência em equipamentos médicos de ultrassoniografia terão preferência.
* Prestar apoio demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios, e outras instalações médicas;
* Oferecer treinamento de instalação pós-venda e atuar na retenção de clientes;
* Suporte em treinamento de produtos/equipamentos para representantes de vendas;
* Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing;
* Executar atividades administrativas necessárias;
* Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing;
Requisitos
Conhecimento e Experiência:
Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada.
Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultra-som duplex em um ambiente clínico (hospital, laboratório, clínica).
Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia/Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT.
Dominio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint.
Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial.
G Grande habilidade em interface com clientes e treinamento serão diferenciais.
Forte habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo.
Capacidade de seguir as instruções.
Alta disponibilidade para viagens (50% do tempo).
Auto-motivado com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional.
Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes, atender devidamente às linhas de reporte, saber quando e para quem as questões devem ser levantadas, saber que questões devem ser dirigidas ao público e quais questões devem ser abordadas em privado; etc.
Gerenciamento efetivo de rotinas diárias.
Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente.
Esforçar-se para a melhorias constantes; inspirar e motivar os outros.
Representar a organização de uma forma altamente profissional.
Inglês é desejável, mas não obrigatório.