Somos a Superintendência de Publicidade e Mídias Sociais e nossa equipe conta com um time de profissionais nas áreas de gestão, operações, BI, estratégia, relacionamento, atendimento e criação. Nossa equipe de mídias é responsável pela gestão de todos os canais proprietários nas redes sociais das instituições nacionais do Sistema Indústria, contempladas pela CNI, e pelos Departamentos Nacionais do SESI, do SENAI e do IEL. Desenvolvemos estratégias, produzimos todo material que é divulgado e, além disso, realizamos monitoramento, relatórios e estudos que analisam e direcionam nossas atuações. E a nossa equipe de publicidade é responsável por demandar, gerir e validar todas as campanhas publicitárias de âmbito nacional das instituições CNI, SESI, SENAI, IEL. Responsabilidades e atribuições - Gestão de todo ciclo de vida de projetos de Redes Sociais e/ou Publicidade. - Abertura de tarefas em ferramenta de gestão de projetos. - Elaboração e acompanhamento de cronogramas. - Gerenciar prazos e escopos de entregas, conforme briefings. - Organizar alocações das equipes, de acordo com as entregas, complexidade e prioridades. - Liderar reuniões de alinhamento de projetos com as equipes. - Integrar as equipes para realização de entregas que sejam colaborativas e eficientes. - Realizar a gestão da informação dos projetos. - Identificar e gerenciar impedimentos dos projetos. - Gerenciar trabalhos de parceiros e fornecedores. - Analisar cenários e propor soluções que colaborem para o melhor desempenho das equipes na realização dos projetos. - Manter sempre uma visão sistêmica a respeito das horas alocadas e horas disponíveis da equipe para evitar sobrecarga de trabalho ou o descumprimento de prazos de entrega. Requisitos e qualificações Formação Acadêmica - Ensino superior completo, preferencialmente, em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Audiovisual, Marketing, Relações Públicas, entre outras. Experiência - Atuação como gerente de projetos, ou analista/coordenador de operações, ou analista de processos, ou analista de tráfego em agência de publicidade, ou agência digital. Conhecimentos Específicos - Gestão de projetos. - Gestão de pauta. - Cronogramas. - Pacote Office (Word, Excel) intermediário. [Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências - Certificação em metodologia ágil (Scrum Master, PO, Kanban). - Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Microsoft Project, Jira, ActiveCollab, Wrike, etc.). - Experiência com OKR. - Gestão de processos. - Gestão de crise. Informações adicionais Etapas do processo seletivo: - Etapa I - Cadastro na Gupy. - Etapa II - Análise curricular. - Etapa III - Avaliação escrita. - Etapa IV - Entrevistas comportamentais com o RH. - Etapa V - Avaliação técnica: desafio prático. - Etapa IV - Entrevista com área requisitante. Informações de contratação: - Contrato CLT. - 40h semanais, com banco de horas. - Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF. Nossos principais benefícios: - Auxílio Alimentação e/ou Refeição - Auxílio Transporte/Estacionamento - Auxílio-Creche - Auxílio Filho com Deficiência - Plano de Assistência Médica - Plano Odontológico - Plano de Previdência Privada - Participação nos Resultados - Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico - Seguro de Vida - Programa Qualidade de Vida (massagem, torneios, ginástica laboral) - Ambulatório Médico - Programa de Treinamento e Desenvolvimento A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante da indústria brasileira. Defende os interesses da indústria nacional e atua na articulação com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de diversas entidades e organismos no Brasil e no exterior. Representa 27 federações de indústrias e 1.250 sindicatos patronais, aos quais são filiadas quase 700 mil indústrias. Administra diretamente o Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Com eles, compõe o Sistema Indústria, que congrega ainda as federações estaduais de indústrias e os sindicatos patronais. Exerce um papel de vanguarda na sociedade, promovendo o debate e buscando consensos em torno dos grandes temas nacionais, sobretudo os que têm impacto sobre o desempenho da indústria e da economia brasileira. Estimula a pesquisa, a inovação e o desenvolvimento tecnológico da indústria. Além disso, mantém programas e apoia iniciativas que visam a valorização, a promoção social e a formação profissional do trabalhador. Temos como missão defender e representar a indústria na promoção de um ambiente favorável aos negócios, à competitividade e ao desenvolvimento sustentável do Brasil. E como visão consolidar-se como a organização empresarial líder na promoção do cr