Descrição da Vaga
Estamos procurando por profissionais entusiastas e apoiadores para atender aos clientes de forma humanizada e engajada, oferecendo uma experiência única em inglês. Essa vaga é perfeita para quem gosta de resolver problemas e se conectar com as pessoas.
**Principais Responsabilidades:**
- Atender clientes com conhecimento em inglês;
- Auxiliar os clientes em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;
- Melhorar o relacionamento com os clientes criando um ambiente positivo;
- Facilitar acesso dos clientes aos canais digitais ou instruí-los sobre sua utilização;
Requisitos Básicos:
- Ter no mínimo 18 anos;
- Inglês avançado;
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente em Call center;
- Habilidade com informática e sistemas multiskill;
Vantagens do Trabalho Conosco:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Vale transporte ou vale combustível;
- Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras.
Ambiente de Trabalho:
- Diversos horários;
- Escala: 6x1 (folgas alternadas);
- Local de trabalho presencial no Campus Parnamirim - RN.