Descrição do Cargo
O profissional atuará como Coordenador de Recurso de Glosa, coordenando as atividades relacionadas ao recurso de glosa, incluindo processos de controle e análise. A função envolve a gestão de rotinas e a garantia do desempenho dos serviços executados pelo time.
Responsabilidades:
* Verificar e tratar glosas no pós-faturamento;
* Negociar com convênios os itens glosados;
* Realizar a cobrança junto às operadoras de saúde;
* Fazer conciliação dos extratos com o faturamento;
* Gerar relatórios e/ou indicadores de glosas;
* Executar as operações relacionadas à Folha Médica (Repasse Médico);
Importante destacar que o ideal é que o candidato tenha experiência em gestão de rotinas e seja capaz de garantir o ótimo desempenho dos serviços executados pelo seu time de colaboradores.
Habilidades e Qualificações
* Capacidade de gerenciar rotinas e garantir o desempenho dos serviços;
* Conhecimento das tabelas Honorário Médico/SADT, Revistas Brasíndice e Simpro;
* Experiência em gestão de rotinas e capacidade de trabalhar em equipe;
Ao desenvolver essas habilidades, o profissional poderá contribuir significativamente para o sucesso da organização.
Vantagens
Desenvolver habilidades importantes para a carreira e contribuir para o sucesso da empresa.