Descrição do Cargo
O profissional que atua em aquisição de clientes bilíngue é responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos produtos ou serviços da empresa. Essa posição ajuda clientes externos, respondendo perguntas e resolvendo problemas relacionados ao uso dos produtos ou serviços.
A pessoa selecionada trabalhará com o departamento de vendas para criar experiências excepcionais para os clientes, levando-os a alcançar suas metas comerciais.
Requisitos do Candidato
* Português pelo menos nível C1 (escrito e verbal)
* Inglês pelo menos nível B2 (escrito e verbal)
* Espanhol pelo menos nível B2 (escrito e verbal)
* Diploma de ensino médio
* 1 ano de experiência como consultor técnico ao cliente, agente de help desk ou especialista em suporte de TI
* Experiência em atendimento ao cliente ou capacidade de vendas
* Sucesso comprovado em atingir metas ou quotas de vendas pessoais e de equipe
* Conhecimento em ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail, e integração API/SDK
* Experiência com Salesforce ou sistemas CRM similares
Responsabilidades
1. Contatar clientes via telefone, chat e e-mail após agendamento de compromissos
2. Apoiar clientes com a integração de seus sites, lojas ou contas, e ajudar na resolução de desafios técnicos
3. Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar clientes sobre melhorias de processos
4. Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular
5. Fornecer previsões precisas de vendas semanais, mensais e trimestrais
6. Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente
7. Tomar medidas proativas para resolver preocupações dos clientes ou obstáculos que dificultem a satisfação ou o uso do produto
8. Gerenciar pressões competitivas e lidar com objeções para reter ou adquirir clientes
9. Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail-a maioria das comunicações são ativas
10. Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospectos
11. Mantener e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão
12. Realizar várias atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, verificações de saúde, renovações e agir como a voz do cliente
13. Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas