Seja um profissional de TI e participe da construção do futuro da nossa empresa.
O time de Infraestrutura de TI é responsável por prestar suporte técnico aos nossos funcionários, garantir que todos os serviços de tecnologia operem de maneira eficiente. Você atuará com nosso time para continuar mantendo nossa operação em alto nível.
Você terá entre suas responsabilidades:
* Instalação, configuração e manutenção básica de notebooks e suporte a dispositivos móveis;
* Diagnóstico e solução de falhas em hardware e software;
* Configuração de e-mails, acessos e credenciais em dispositivos;
* Suporte e manutenção a redes: conectividade, navegação e desempenho;
* Troubleshooting de falhas de rede;
* Suporte a softwares corporativos e produtivos (Google Workspace, CRM, Atlassian e outros);
* Atendimento (remoto e presencial) e acompanhamento de chamados via sistema de help desk (GLPI);
* Documentação de processos e bases de conhecimento, orientação de usuários sobre boas práticas de TI.
Para se candidatar, você deve ter:
* Ensino superior em andamento em Rede de Computadores, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e cursos relacionados;
* Boa comunicação e raciocínio lógico;
* Conhecimento em Microsoft Windows e MacOS;
* Conhecimento em Pacote Office e Sistemas Web;
* Bons conhecimentos de redes de computadores e manutenção básica de notebooks.
Nossa equipe oferece:
Todos os equipamentos e recursos necessários para realizar o trabalho em modelo presencial, híbrido ou remoto.
Ajuda de custo para despesas para quem atua no formato híbrido ou remoto.
Flexfood, assim você não precisa escolher entre VR ou VA.
Plano de Saúde e Odontológico.
Wellhub.
Avus.
Starbem.
Convênio farmácia.
Vale transporte.
Seguro de vida.
Upmaxter para auxiliar nos seus estudos.
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e o alto desempenho com checkpoints mensais de performance, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do PDI e muito mais.