Descrição da vaga Você conhece a Sany do Brasil?
Fundada em 1989 em Changsha, na China, o Grupo Sany dedica-se à produção de máquinas pesadas, tendo como principais produtos as máquinas para construção civil, pavimentação, escavação, reach stacker, guindastes, máquinas portuárias e de mineração.
Há 20 anos, o Grupo Sany tem conquistado progresso e sucesso na sua jornada.
Possui dez fábricas na China, uma na Índia, uma na Alemanha e uma nos Estados Unidos, além de aplicar políticas agressivas como a de dedicar 5% de seu faturamento anual em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias.
Como parte da sua estratégia de crescimento, em 2012, a Sany adquiriu a empresa alemã Putzmeister.
A união das áreas de negócios da Sany e da Putzmeister formou o maior líder mundial da área de equipamentos para concreto.
Atualmente, a Sany emprega cerca de 40 mil colaboradores em mais de 150 países.
No Brasil, a trajetória do Grupo Sany iniciou em 2007, quando atuava como importador de equipamentos.
O ano de 2011 marcou a consolidação do Grupo no país, com o anúncio de investimentos da ordem de US$ 200 milhões.
Em janeiro do mesmo ano, a Sany inaugurou na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, sua primeira unidade fabril para montagem de escavadeiras e guindastes sobre caminhão no regime de CKD (Completely Knock-Down), em uma área total de 30 mil m².
Em 2012 a Sany recebeu da Fundação Carlos Alberto Vanzolini a certificação de qualidade ISO 9001:2008, garantindo o rigoroso processo de qualidade e segurança da empresa.
E
m 2013, visando uma nova etapa de crescimento, a Sany iniciou a montagem dos guindastes RT (rough terrain) e dos rolos compactadores na sua unidade fabril.
No final de 2017, inauguramos as nossas instalações na cidade de Jacareí/SP.
A Sany possui uma rede de distribuidores e filiais próprias pronta para oferecer seus produtos e excelentes serviços de pós-vendas em todas as regiões do país. Como nosso Gerente de Vendas, você irá: Identificar e acompanhar de forma independente os leads de clientes para equipamentos móveis de britagem, convertendo-os em pedidos de venda;Utilizar canais de distribuidores locais para identificar clientes potenciais para os equipamentos móveis de britagem e facilitar as vendas por meio desses distribuidores;Conduzir discussões técnicas e fornecer cotações de vendas com base nos requisitos dos clientes, considerando a preparação do projeto, necessidades de produção e características da cadeia de suprimentos, convertendo as necessidades dos clientes em pedidos;Responsável pela assinatura de contratos de venda e pela cobrança de pagamentos pendentes;Manter relacionamentos com clientes e distribuidores, coordenar recursos entre ambas as partes e alcançar benefícios mútuos. Requisitos para que possa se juntar a nós: Ensino superior completo;Familiaridade com o mercado local, conhecimento das tendências do setor e dos produtos;Forte senso comercial, habilidades de gestão de clientes e capacidade de desenvolvimento de mercado.
Ser capaz de lidar com licitações de projetos e negociações;Domínio de softwares de escritório, com excelentes habilidades de comunicação interpessoal e coordenação;Inglês intermediário/avançado. Você usufruirá dos seguintes benefícios: Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaRefeição no LocalTransporteCrédito ConsignadoTicket Mês Aniversário