Buscamos profissionais apaixonados por tecnologia para uma equipe focada no sucesso de nossos clientes.
O cargo visa supervisionar as atividades de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) visando dar atendimento aos clientes internos quanto às necessidades de inovação, melhoria, manutenção e treinamento em tecnologias de informação;
Responsabilidades:
* Solicitar e monitorar melhorias dos sistemas de informação e comunicação utilizados pela empresa;
* Parametrizar o sistema ERP para cada unidade;
* Confeccionar relatórios conforme solicitado pelas áreas;
* Abrir e acompanhar chamados abertos pelo setor e pelas outras áreas;
* Monitorar o tráfego de dados na rede da empresa e levantar as necessidades de melhoria;
* Planejar o atendimento às necessidades levantadas, verificando as disponibilidades de tempo e recursos definindo e validando os projetos de melhoria ou inovação;
* Mantenha o plano de segurança da informação incluindo planos de contingência e emergência;
* Monitorar a utilização dos recursos de TIC para que os mesmos sejam utilizados de forma adequada;
* Produzir relatórios gerenciais e técnicos como instrumento de acompanhamento e melhoria dos equipamentos e sistemas em operação;
* Monitorar os servidores mantendo atualizado o controle de backup dos mesmos;
* Verificar as novas tecnologias de mercado procurando trazer inovações para a empresa;
* Interagir com fornecedores e possíveis parceiros no sentido de buscar ajustes, adequações e melhorias em software, hardware e telecomunicações;
* Analisar, selecionar e submeter à aprovação propostas para contratação dos prestadores de serviços na área de TIC;
* Definir, especificar e efetivar as aquisições junto a fornecedores, acompanhar instalação e monitorar a operação dos recursos de TIC;
* Monitorar a execução dos contratos dos prestadores de serviços da área de TIC, assegurando que os requisitos contratados sejam atendidos;
* Fornecer preços de software e hardware para o setor de orçamento;
* Supervisionar às necessidades em TIC das unidades de negócio prestando apoio técnico quando necessário;
* Elaborar relatório de visita técnica com observações, orientações e encaminhá-lo a gerência e ao gestor interessado, por ocasião das visitas às Unidades de Negócio;
* Planejar o atendimento a cada unidade de negócio visando manter adequados os níveis de serviço em TI a essas Unidades;
* Participar das reuniões de apresentação das unidades de negócio, visando levantar as necessidades de comunicação e TIC a serem implementadas;
Requisitos:
* Certificação em segurança da informação;
* Especialização em administração de redes;
* Habilidades avançadas em linguagens de programação;
* Experiência em projetos de implantação de soluções de TI;
* Domínio de ferramentas de gerenciamento de projeto;
* Comunicativa e capacidade de trabalhar em equipe;
* Resolução de problemas e trabalho em ambiente dinâmico;