Sobre a Hoya: Por mais de 80 anos, a divisão Hoya Vision Care, que faz parte do Grupo Hoya, é líder global em inovação de tecnologia óptica. Como fabricante de lentes para óculos de alta qualidade, nos esforçamos continuamente para encontrar as melhores soluções de visão projetadas para equipar os profissionais da visão de maneira ideal para mudar a maneira como as pessoas veem o mundo todos os dias. Este profissional será responsável por: - Gestão do time do centro de excelência, garantindo a performance do atendimento aos clientes; - Garantir a operação, através da correta gestão dos ativos e a manutenção dos equipamentos, com apoio da manutenção; - Realizar e participar de projetos de melhoria; - Garantir o acompanhamento e atingimento das métricas de nível de serviço, atendimento das ligações telefônicas, baixas de entrega e gestão dos atrasos; - Monitoramento e controle de equipe; - Auditoria e controle de pagamento de contas; - Aprovação de Workflow, viagens e hospedagens; - Acompanhamentodo fluxo de caixa (Cash Flow); - Auditar e aprovar as metas e bonificações dos colaboradores. Requisitos: - Ensino médio completo, desejável ensino superior completo ou cursando; - Experiência prévia na área; - Conhecimentos básicos de ótica; - Conhecimento em logística e ERP; - Pacote office intermediário. Salário + pacote de benefícios.