Possibilidade clara de efetivação.
- Plano de carreira meritocrático, recompensamos por desempenho e levamos isso em consideração para progressão de cargo.
ATIVIDADES:
- ATENDIMENTO AO CLIENTE COORPORATIVO (EMPRESAS B2B);
- TRATAR CHAMADOS QUE ENVOLVAM ASSUNTOS FINANCEIROS;
- ANALISAR AS SITUAÇÕES PASSADAS PELO CLIENTE E NEGOCIAR NOVOS CENÁRIOS CONTRATUAIS;
- ACOMPANHAR OS CHAMADOS E CONTORNAR AS INSATISFAÇÕES DOS CLIENTES;
- CONDUZIR SOLICITAÇÕES COMO: TROCA DE TITULARIDADE, MUDANÇA DE ENDEREÇO, NEGOCIAÇÃO DE CONTRATO, DESCONTOS E SUSPENSÃO; IDENTIFICAR POSSÍVEIS FALHAS E PROPOR MELHORIAS;
- RELACIONAR COM OS CLIENTES PRONTAMENTE, SOLUCIONANDO A DEMANDA DE ACORDO COM AS DIRETRIZES INTERNAS.
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Está com matrícula ativa em alguma graduação?
- Qual sua previsão de conclusão de curso?
(mês/ANO)
**Experiência**:
- SDR (preferencial)