Principais Atividades:Garantir um atendimento de excelência, alinhado aos padrões da marca, do hotel e certificações externas (ex: LQA);Supervisionar e orientar as equipes de salão e bar, promovendo um ambiente colaborativo e assegurando o cumprimento de técnicas de serviço, limpeza e organização;Realizar treinamentos, briefings e reuniões para alinhar processos e melhorar a performance da equipe;Gerenciar rotinas administrativas: controle de estoque, requisição de materiais, escala de trabalho, ponto, caixa e contas;Assegurar a aplicação dos protocolos de segurança, higiene e prevenção de perdas em todas as operações do restaurante;Colaborar com outras áreas (ex: A&B, eventos, cozinha) para garantir a integração dos serviços e a satisfação dos clientes.Escolaridade, qualificação e requisitos:Certificado de formação em curso superior em Turismo, Hotelaria, Gastronomia ou áreas similares.Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$7.999,99 - R$8.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-transporteIdioma:Inglês (Obrigatório)