DESCRIÇÃOVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
Objetivo da área
Monitorar, analisar e otimizar a performance das campanhas digitais, assegurando o cumprimento das metas de marketing estabelecidas pela diretoria.
Missão do Cargo
Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga na plataforma Meta Ads, garantindo eficiência, escalabilidade e conversões qualificadas. O analista será responsável por interpretar dados, gerar insights estratégicos e participar de reuniões com stakeholders nacionais e internacionais, conduzindo discussões também em inglês.
Quais são suas responsabilidades?
Gerenciar campanhas de Meta Ads, desde a criação até a análise de performance;
Acompanhar diariamente os principais KPIs de mídia paga (CPM, CPC, CTR, CPL, CPA, ROAS etc.);
Estruturar campanhas com foco em funil de conversão e segmentações avançadas;
Planejar, implementar e analisar testes A/B em anúncios, criativos, públicos e posicionamentos;
Gerar relatórios detalhados e apresentações, com análise crítica de resultados e sugestões de melhoria;
Apoiar o coordenador na definição de metas realistas, baseadas em dados históricos e benchmarking;
Criar e atualizar dashboards em ferramentas como Looker Studio, Power BI ou similares;
Trabalhar em conjunto com as áreas de BI, conteúdo e tecnologia para maximizar resultados;
Identificar oportunidades de otimização de orçamento e crescimento de campanhas;
Acompanhar tendências da plataforma Meta Ads e propor inovações de mídia.
O que você precisa ter?
Graduação completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia, Engenharia;
Experiência mínima de 3 anos com gestão de campanhas em Meta Ads;
Histórico de atuação em projetos de mídia paga com foco em performance (conversão, geração de leads, vendas online);
Domínio em ferramentas de análise de dados (Google Analytics 4, Looker Studio, Power BI, Excel avançado);
Vivência em otimização de campanhas com base em CAC, LTV, ROI e ROAS;
Experiência com CRM, automação de marketing e mensuração de resultados (UTMs, Tag Manager etc.);
Inglês avançado – capacidade para participar de reuniões, discutir e apresentar resultados em inglês;
Perfil analítico, proatividade, organização e foco em resultados.
Desejável
Certificações em Meta Ads (Meta Blueprint) ou cursos técnicos em mídia digital;
Conhecimento em SQL e ferramentas de banco de dados;
Experiência prévia com Google Ads e TikTok Ads como diferencial.
Benefícios
Vale Transporte
Vale Refeição/Alimentação
Seguro de Vida Sulamérica
Plano de Assistência Médica AMIL
Plano Odontológico Sulamérica
WellHub
Conexa – plataforma de telemedicina
Empréstimo Consignado – conforme política vigente
Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente
Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente
Bebê Verisure
Clube Mais
Horário de trabalho
Segunda a Sexta das 8h00 as 17h48. Modelo híbrido: Presencial 3x por semana.
Local de Trabalho
Morumbi
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
São Paulo, São Paulo, Brazil 5 months ago
#J-18808-Ljbffr