O Coordenador de Contratos de Obras tem como missão principal apoiar a gestão estratégica de contratos de obras de infraestrutura, garantindo o cumprimento dos marcos contratuais e padrões técnicos estabelecidos em Edital, Contrato, Termo de referência, aditivos, propostas e cronogramas. Atuar na coordenação da equipe e no suporte à gerência, utilizando ferramentas de controle para monitorar contratos, riscos e comunicação. Realizar a interação com outras áreas da concessionária e empresas contratadas, elaborando relatórios de progresso, controlando reuniões e documentos, e gerenciando mudanças e possíveis riscos contratuais.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar relatórios gerenciais mensais de progresso dos contratos com indicação dos pontos de destaque, críticos e atenção;Acompanhar e controlar reuniões com as contratados, elaborando as atas;Analisar e definir estratégia de condução dos pleitos apresentados, atuando de forma a resguardar os interesses da concessionária, mitigando os riscos identificados, prevenindo possíveis litígios, assegurando o cumprimento das obrigações contratuais;Apoiar na análise de projetos e sua viabilidade técnica e econômica;Controle e cumprimento de custos, prazos e qualidade dos produtos ou serviços envolvidos, contribuindo para assegurar o cumprimento dos paramentos contratuais e normativos;Acompanhamento dos indicadores de performance físico-financeira dos contratos de obras, mapeando a criticidade e propondo medidas mitigadoras;Avaliar e gerenciar solicitações de mudanças nos contratos, garantindo que todas as alterações sejam documentadas, aprovadas e implementadas de acordo com os procedimentos estabelecidos;Apoiar na elaboração de Notificações, Correspondências, Ofícios, bem como as respectivas respostas;Acompanhar e controlar os relatórios diários de obra (RDO), mapeando os desvios e adequações;Acompanhamento dos indicadores do setor;Analisar os dispositivos legais, normativos e contratuais para elaboração de parecer ou nota para tomada de decisão.Requisitos e qualificaçõesO QUE É INDISPENSAVEL PARA O CARGOEnsino Superior em Engenharia; Gestão de Projetos, Administração de Empresas ou áreas correlatas ao acompanhamento de obras;Pós-graduação e/ou MBA, na área Gestão de Contratos;Gestão de Negócios; Gestão de Projetos; Gestão de Pessoas;Pacote Office Avançado;CNH categoria B;Disponibilidade para residir em Cuiabá – MT.SERÁ CONSIDERADO COMO UM DIFERENCIALAnálise estratégica de dados e foco em resultados;Conhecimento sólido das leis e regulamentações relacionadas a contratos;Experiência em contratos de infraestrutura;Experiência em contratos públicos/administrativos;Experiência em acompanhamento de obras e administração contratual;Power BI.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;Vale Alimentação;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Seguro de vida;Auxilio creche;PLR;Plano de Previdência Privada;Day-Off;Auxílio Academia.
#J-18808-Ljbffr