Oportunidade para trabalhar em campo, garantindo a satisfação do cliente e funcionalidade de produtos.
Atividades:
* Prestar suporte técnico aos clientes, garantindo resolução eficiente de problemas técnicos.
* Realizar instalações, configurações e atualizações em conformidade com as diretrizes dos clientes.
* Diagnosticar falhas e realizar reparos em equipamentos de TI para garantir funcionalidade adequada.
* Manter registros de atividades, incluindo relatórios de serviço e manutenção.
* Colaborar com equipes internas para identificar melhorias nos processos e soluções para problemas recorrentes.
* Manter-se atualizado sobre tendências tecnológicas.
Requisitos:
* Diploma de ensino médio técnico em Eletrônica, Informática ou Telecomunicações.
* Desejável formação técnica ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
* Desejável conhecimento em ITIL.
* Conhecimento em ambiente Microsoft e em soluções de Windows, Office, Office365.
* Conhecimento básico em redes de computadores.
Você se destaca se obter:
Experiência prévia na área de Field Service ou funções similares.