Em Salvador, no Brasil, é necessário gerenciar relacionamentos e demandas dos clientes de forma eficaz. Isso inclui levantar e detalhar briefings, acompanhar prazos e entregas, participar de reuniões e apresentar soluções estratégicas para atender às necessidades da empresa.
Requisitos
* Formação em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas;
* +4 anos de experiência em atendimento, preferencialmente em agência;
* Excelente comunicação e organização;
* Conhecimento em ferramentas de gestão (Trello, Asana, Monday etc.);
* Diferenciais: Inglês intermediário/avançado, Noções de marketing digital;
Ao se candidatar a esse cargo, você estará trabalhando em uma equipe dinâmica que valoriza a inovação e a criatividade. Será responsável por garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço prestado.
Vantagens
* Oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente de trabalho ágil e colaborativo;
* Desenvolvimento contínuo de habilidades em marketing e publicidade;
* Acesso a ferramentas avançadas de gestão para aumentar a eficiência do trabalho.