Oferecemos uma posição de vendedor em nossa equipe. Será responsável por entender as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
A área de B2C é dinâmica e aberta, com um ambiente de trabalho transparente e inspirador para o autodesenvolvimento. Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em equipe e se desenvolver profissionalmente.
As principais responsabilidades incluem:
* Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
* Identificar a necessidade do cliente;
* Negociar e vender;
* Apresentar/oferecer os serviços de fixa para todos os clientes;
* Realizar atendimento agendado;
* Realizar atendimento personalizado a clientes de alto valor (platinum e v), visando a fidelização e excelência no atendimento;
* Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os dispositivos;
* Fidelizar e retener clientes;
* Telemarketing;
* Indicar os programas e benefícios da Vivo;
* Incentivar o uso das plataformas digitais;
* Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
* Seguir os procedimentos de qualidade;
* Receber e controlar as movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
* Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
* Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais;
* Conhecer mercado e concorrência;
* Execução correta do processo de gestão documental;
* Seguir regras da Anatel;
* Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;
* Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Os requisitos incluem:
* Ensino médio completo;
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida;
* Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você;
* Plano de voz e dados ilimitado. Sim, ilimitado com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo;
* Oferta exclusiva da Vivo com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a bônus ou PPR anual;
* Plano de previdência privada;
* Subsídio para educação infantil/creche para quem tem filhos;
* Ambiente que respeita sua personalidade e estilo, com diversidade valorizada;
* Flexibilidade de horário;
* Day off para aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de desenvolvimento educacional com descontos; certificações e cursos online;
* Programa de recrutamento interno com possibilidade de atuação no Brasil ou fora;
* Iniciativas para a saúde física, emocional e social (Vivo bem estar).