Se você:Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente na área automotiva ou em concessionárias de veículos. Possuir CNH B Ativa. Conhecimento no Pacote Office, especialmente o Excel.Noções básicas de legislação de trânsito e documentação veicular é um diferenciaO #GrupoNewChase é o seu lugar!Realizar a preparação dos processos dos veículos de vistoria para realizar a transferência dos mesmos junto ao despachante. Organizar e conferir os documentos necessários para a transferência de propriedade dos veículos para os compradores de revenda. Assegurar que todos os registros e documentos estejam completos e corretos, atendendo aos procedimentos legais e internos do Grupo. Prestar suporte no envio e recebimento das documentações. Manter a organização dos processos, atualizando planilhas e sistemas de controle da área, e apoiando no registro e andamento das transações. Alimentar as fichas de avaliação no sistema corporativo padrão. Realizar o lançamento das multas no portal corporativo padrão, para que haja a aprovação e o respectivo pagamento. Realizar a movimentação dos veículos entre os pátios das concessionárias, garantindo a organização dos veículos armazenados. Realizar a entrada dos veículos no estoque de forma física e sistêmica, conferindo e registrando as informações de cada veículo no sistema de gestão, utilizando nota fiscal para garantir a conformidade do inventário. Prestar suporte na atualização do controle de estoque.Oferecer suporte administrativo à área, como no arquivamento de documentos, organização de arquivos digitais e físicos, e manutenção de registros atualizados.