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Assistente administrativo

Porto Alegre
Place Consultoria E Rh
Assistente administrativo
US$ 40.000 - US$ 60.000 por ano
Anunciada dia 10 novembro
Descrição

Empresa: A TK Elevadores é líder global em mobilidade urbana e referência na indústria de elevadores. Possuem um time de mais de 50 mil funcionários altamente qualificados, distribuídos em mil localidades de 150 países. Na TKE, o trabalho em equipe e a segurança são os pilares de um excelente ambiente de trabalho. Promovem uma cultura de transparência, onde a inovação é constante e todos têm a oportunidade de fazer o seu melhor. Contam com uma equipe diversificada, com colegas de mais de 120 nacionalidades que trabalham em sinergia para transformar a mobilidade urbana, sempre com um forte compromisso com a satisfação do cliente. Junte-se a este time e contribua para criar soluções inovadoras que transportam mais de um bilhão de pessoas diariamente.

Atividades:
- Realizar ligações de cobrança (para clientes dos Estados Unidos) regularmente programadas para todas as contas atribuídas.
- Manter um sistema de acompanhamento para garantir que os clientes cumpram suas promessas de pagamento.
- Inserir notas claras e concisas no sistema sobre todas as ligações de cobrança, para que um histórico seja mantido para todas as contas relacionadas.
- Ler e entender a linguagem de contratos, utilizando esse conhecimento em negociações com os clientes, já que os contratos determinarão os termos e condições de pagamento.
- Priorizar responsabilidades múltiplas e em constante mudança, sendo organizado e detalhista, compromissado com o atendimento ao cliente.
- Monitorar contas para identificar possíveis baixas contábeis.
- Preparar solicitações necessárias para regulamentar suas contas.
- Coordenar chamadas mensais de conferência com o time da região e das filiais.
- Alcançar a cobertura completa do portfólio de contas atribuídas, conforme o trabalho designado.

Requisitos:
- Superior completo ou em andamento.
- Experiência na área financeira e de atendimento ao cliente.
- Inglês fluente (a entrevista será feita em inglês).
- Disponibilidade de atuar no horário das 10:00 às 19:48 de segunda à sexta.

Bairro: São Pedro / São Geraldo



#LI-Hybrid

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